Postado Por: Rick Mendes 24.10.14




Como pouca gente sabe eu faço FanArts das Winx, e tenho a minha própria fada no estilo Winx

Seu nome é Merllia!

Para ir para  a página do meu Deviantart clique >> Aqui <<

Agradecendo desde já!

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. adorei seus fanarts são lindos e ôs do buterflyx também vou segui o tutorial da prety winx pra fazer afnart porque eu também tenho um devianrt e eu já fiz um mas não ficou muito legal é do logotipo das winx em br(que é pra ser o logotipo do meu blog)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Ç: Que bom que você gostou ^^
    Depois me passa o link do seu Deviantart :D

    ResponderExcluir
  3. é damilena1011111.deviantart.com (milena é meu apeliido)ainda não tem nada vou postar amanhã ou hoje

    ResponderExcluir

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -