Postado Por: Rick Mendes 9.11.14




Uma amiga minha me perguntou como eu faço os meus desenhos, e tipo a maioria das pessoa que faz desenhos digitais não sabem explicar, ou tem preguiça(NO MEU CASO), dai então eu estava procurando uma forma de explicar a ela, então eu pesquisei no YouTube um tutorial, pra começar a desenhar no Paint Tool Sai, primeiramente você tem que conhecer as ferramentas, dai então você poderá desenhar!
            




Como desenhar uma Winx no Paint Tool Sai, Uma amiga minha, aliás melhor amiga *---* Fez um tutorial de como fazer uma Winx, usando o Paint Tool Sai, se seguirem direitinho os tutoriais que eu estou postando no blog vocês irão desenhar super bem!


           



Parte 2 do Tutorial!


            



Deviantart Crackeado PT-BR Clique >>AQUI<<


Créditos pelos Tutoriais: TheWalkerDesenhosPretty Winx

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -