Postado Por: Rick Mendes 2.12.15





Uhhhhhhhhh, Uhhhhhhh, Uhhhhhhh, Oh
Tynix, Uhhhhh! Uhhhhhhhhhhhh, Ohhh
Brilha, Brilha, Brilha Tynix! Como Um Diamante
Luz, Luz, Luz, Luz Tynix! Poder Brilhante
Brilha, Brilha, Brilha Tynix! Como Um Diamante!
Luz, Luz, Luz, Luz Tynix! Poder Brilhante! Ohhh.



O Layout de Dezembro vai ser representando o Tynix, essa transformação brilhante e maravilhosamente linda, eu amei a versão Brasil de música, é muito perfeita :3
Eu espero que vocês gostem do visual também! Eu não coloquei a Musa, porque não tenho png legal dela, por isso não coloquei ela no Layout, mas próximo mês ela estará nele, com certeza.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. por que no próximo você não coloca o enchantix

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando em usar o Tynix 2D, mas quem sabe eu use o Enchantix :)
    Obrigado pela ideia :D!

    ResponderExcluir

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -