Postado Por: Rick Mendes 2.3.16





Então gente, eu to com o blog meio parado, é que na faculdade no período que estou agora, é um dos mais difíceis que vem por aí. Agora os assuntos não são mais os assuntos "bobinhos", eram "bobinhos", mas complicado, agora estou estudando coisas especifícas o que me impede um pouco de ficar por dentro do Mundo Winx, porém sempre tento me atualizar com as coisas... As cores eu irei mudar amanhã a tarde ou de manhã... Mas espero que gostem do novo visual. Enfim é isso, abraços mágicos.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi...Estou remasterizando e upando todos os episódios dublados da 7 temporada das winx em HD no mega pra download. Deu um pouco d trabalho pq e difícil jogar o áudio q está em português, no vídeo em HD q está em outro idioma....Em breve mandarei o link pra download !!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, obrigado por avisar Willian, assim que você disponibilizar, irei disponibilizar aqui no blog, e claro que darei os créditos a você!

    ResponderExcluir

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -