Postado Por: Rick Mendes 1.6.16





Gente, eu não venho postado ultimamente, porque estou sem tempo, eu acordo vou para o trabalho, volto pra casa, depois volto para o trabalho, e a noite tem faculdade… Então eu fico muito cansado, quando arrumo tempo, vou fazer os desenhos que as pessoas pedem no meu DeviantArt, quem quiser dá uma olhadinha na minha galeria, só clicar aqui. Bom… Eu to sem semana de provas, então precisei realmente fazer esse post e trocar esse Sirenix, que já tá me enchendo o saco rsrsrs… Espero que entendam o meu lado, para ser sincero, mal tempo de comer eu to tendo... Em breve entrarei de férias e pretendo atualizar o blog com novos episódios e repondo os episódios das temporadas anteriores… Ou pra assistir online ou para baixar… Abraços!!!!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi, sou uma recente Winxlover rss
    Estou assistindo a série agora e estou cada vez mais apaixonada ♥
    Estou na terceira temporada! Gostei do estilo do blog e estarei sempre acompanhando!! Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine! Bom te conhecer! Muito obrigado pelo carinho! Desculpe a demora para responder, entrei de férias a pouco tempo, estava me organizando.

    ResponderExcluir

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -