Postado Por: Rick Mendes 22.6.13


Bom esses dias estava escutando musicas no Kboing um site de Musicas) e quando me Deparo com o nome do Bob Esponja na letra B Aii eu pensei ue deve ser algum engano! quando eu cliquei fiquei chocado!!! Varias Musicas dele nooooooossa isso me deixou muito irritado Nisso fui e Cliquei na Letra W Pra ver logico se tinha alguma musica de winx e adivinhem ??? nenhuma Musica de Winx so do Idiota do bob Esponja) Por isso vim aki pra que vcs Compartilhem isso para que o Kboing bote Musicas de Winx la! Poooxa sera que so o Bob Esponja é Especial? Winx é Muito mais né? Compartilhem para que eles Tomem Vergonha na Cara e Botem Musicas das Nossas Lindas Winx No Kboing!!! Beijos e Desculpa a Invazao rs *-*
ai vc bota essa Imagem tbm e pede pros Winx Lovers Familia e Amigos Compartilharem
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p75x225/1011424_414487675331905_1929917198_n.jpg

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -