Postado Por: Rick Mendes 28.8.14















Na minha opinião a Musa sempre vai ser a mais bonita no visual Mythix!

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu adorei,a Bloom está mais lindo do que agr, mais a Flora ta criancinha, e o sapato dela ta estranho cheio desses pompons, a Stella ta bem exagerada, ja a Tecna, eu gostei muito, mais do que a de agr, mais mudaria o cabelo,a musa ta Perfeita assim e a Aisha tbm!

    ResponderExcluir
  2. Tudo da Stella tem que ser exagerado, coitada kkk' na minha opinião os Mythix mais lindos!

    1ª Musa
    2ª Bloom
    3ª Aisha
    4ª Tecna
    5ª Stella e Flora ou Flora e Stella.

    ResponderExcluir
  3. a minha ordem é

    primeiro:bloom
    segundo:musa
    terceiro:aysha
    quarto:tecna,estela e flora

    não gostei de:estela,tecna e flora serem tão exageradas nessa versão a flora eles devem ter se distraido com uma coisa porque olhem só vestido dela tá suoer-exagerado diferente do verdadeiro ou seja essa versão 2D eu não considero a versão 2D do mythix a bloom tá com o rabo de cavalo(que eru achei lindo) musa o cabelo está diferente(ótima mudança) essas flores no vestido e no sapatos da aysha estão exageradas,exageraram na tecna com esses enfeites tecnôlógicos,exageraram no vestido da estela nessa flor e nas botas e a flora por favor eu odiei terem feito isso com ela e justo ela que é a minha winx preferida mas eu tenho o consolo da versão 3D ser completamente diferente aquela versão 2D no o clube das winx br da flora era sim uma versão 2D do mythix dela mas essa não, no winx club episódios na galeria na galeria da flora tinha essa versão e a verdadeira(3D)uma ao lado da outra e eu comparei e o que eu vi nada de comum o vestido dela não é exagerado desse jeito não tem essas maria chiquinhas e essas flores estão no cabelo dela como enfeite perto do cabelo sem exagero os sapatos não precisa nem vê é completamente diferente essas flores verdes estão sem necessidade e só não pioraram na minha opinião nas asas e até a pose que poderia ser bem melhor não melhoraram.Bem essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  4. O Mythix mais bonito na minha opinião foi Musa, Aisha e Bloom.

    ResponderExcluir

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -