Postado Por: Rick Mendes 28.8.14






Bem o jogo é legalzinho, o gráfico não é lá aquelas coisas, a dificuldade do jogo vai aumentando devido o nível que você esta, como no meu celular não aceita qualquer tipo de jogo baixei no celular do meu pai, então eu adorei a ideia do jogo não ser focado na Bloom, na verdade eu adorei, como muitos sabem eu não gosto muito desse favoritismo que muitos fãs tem por ela, enfim essa foi minha opinião sobre o jogo.

Quem quiser fazer o download do jogo clique em:

Winx: Mystery of The Abyss

Algumas imagens....








{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu acho a mesma coisa, o jogo é legal e talz, mais eu ainda prefiro o Sirenix Power,e sobre o favoritismo, eu amo a Bloom, fico pelo menos contente que ela ja está liberada e só precisa destravar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade o Sirenix Power é foda, e ainda mais com a Daphne que vai está junto com as outras Winx em breve *-*

    ResponderExcluir

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -